Invepar adere ao Movimento Empresarial pela Integridade e Transparência

A Invepar aderiu, nesta terça-feira (31.07), ao Movimento Empresarial pela Integridade e Transparência, uma iniciativa do Instituto Ethos. O objetivo é engajar lideranças empresariais, governos e sociedade civil para a adoção de práticas efetivas de integridade no ambiente de negócios e nas relações público-privadas.

Durante evento realizado na Unibes Cultural, em São Paulo, o diretor de Compliance da Invepar, Edson Monje, ressaltou a importância de iniciativas que ajudem a construir novas relações de integridade e de combate à corrupção. “Vivemos tempos em que boas práticas e criação de uma cultura ética não é mais uma opção e é a solução para a sociedade que desejamos”, frisou.

O presidente do Instituto Ethos, Caio Magri, destacou que a sociedade está mais madura em relação às questões de integridade, mas que é preciso acelerar esse aprendizado. “Nós somos um país jovem nessa caminhada pela busca por uma cultura de integridade e de combate à corrupção. Para que avencemos, não há mais possibilidade de uma atuação solitária, individual ou de ações isoladas das organizações”.

Versão para impressão Envie para um amigo Compartilhe RSS