Programa de Gestão de Documentos de Arquivo (PGDA) da Invepar é apresentado no eDoc Online Engenharia

Após participar do eDoc Talk, a Invepar marcou presença no eDoc Online Engenharia, um dos maiores eventos de Gestão de Informação no Brasil, que foi transmitido pelo Youtube entre os dias 22 e 24/07. Sabrina Gama, Analista de Engenharia, apresentou na última sexta-feira (24), o case "Programa de Gestão de Documentos de Arquivo (PGDA)", iniciativa promovida desde 2019 na Engenharia e que, atualmente, opera nas áreas regulatórias de Rodovias e de Mobilidade. Na sequência, Felipe Figueiredo, Analista na Coordenação de Gestão de Ativos do MetrôRio, falou sobre o projeto piloto de Gestão Centralizada de Documentos Técnicos em Oficinas de Material Rodante e Salas Técnicas.

"É muito importante dividir com diversos profissionais da área da informação o que estamos fazendo no grupo Invepar. A apresentação foi uma espécie de benchmarking ao vivo, com uma rica troca de experiências e uma oportunidade de novamente poder mostrar ao público a preocupação e o compromisso do grupo com a gestão de documentos, baseada no acesso à informação ágil, confiável, atualizado e seguro", explica Sabrina Gama.

Além da Invepar, representantes da empresa como Petrobras, Embrapa, Vale, Hexagon, também compartilharam por meio de painéis assuntos relacionados a Engenharia e Gestão da Informação no cenário de transformação digital.

Se tem interesse sobre assunto, assista ao painel intitulado "Gestão da Informação na Engenharia 4.0" disponível aqui. (link: https://www.youtube.com/watch?v=McNBC6dR410)

Versão para impressão Envie para um amigo Compartilhe RSS