MetrôRio promoveu semana especial com descontos para clientes do cartão Giro

O MetrôRio, empresa do Grupo Invepar, ofereceu uma semana de vantagens especiais para os clientes do cartão Giro. Na GiroWeek, que começou na segunda-feira (23/11), e terminou nesta sexta-feira (27/11), contou com nove promoções de uma vez só, para quem fez recarga a partir de R$ 5 pelo aplicativo ou no site (giro.metrorio.com.br). 

 

Foram muitas oportunidades: 30% de desconto em viagens integradas da Uber e 99, R$ 20 de desconto no primeiro pedido do Uber Eats, três meses gratuitos na plataforma Primepass, que oferece um jeito rápido e fácil de ter acesso a ingressos de cinema, filmes e séries com a Paramount+ e Comedy Central, desenhos com a Nickelodeon e músicas sem limites com a Deezer, além de 8% na Mobly, maior loja online de móveis do país.

 

No pacote de vantagens o usuário tem também o direito de usar por 30 dias, sem pagar nada, o aplicativo Bebanca, que reúne os maiores jornais e notícias do Brasil, e também a utilização por duas vezes, gratuitamente, dos e-Boxes da Clique Retire. Mas os benefícios da GiroWeek não param por aí:  são 30 dias gratuitos de inglês online no Hyper English e 50% de desconto nos serviços de revelação digital, fotolivros e fotoprodutos da Nicephotos. As informações e condições das parcerias estão disponíveis apenas no app Giro MetrôRio.

 

Além de trazer vários benefícios aos clientes, as parcerias têm como objetivo estimular a utilização de meios digitais para pagamento de tarifas, proporcionando maior agilidade no embarque e a redução de filas, além evitando ainda o manuseio de cédulas e moedas, como uma medida para diminuir a possibilidade de propagação do coronavírus

.

Mudança para agilizar o embarque dos passageiros:

Com início na última segunda-feira (23/11), quem fizer a recarga no site giro.metrorio.com.br ou no aplicativo Giro MetrôRio poderá validar seus créditos diretamente nas catracas, sem a necessidade de ir aos terminais de validação que ficam nas estações. A iniciativa tem como objetivo melhorar a experiência e a jornada dos clientes da concessionária, dar mais agilidade nos embarques e, principalmente, reduzir filas, contribuindo assim para diminuir as possibilidades de contaminação ao novo coronavírus.

 

E como funciona? É bem simples! Basta fazer a recarga online e aproximar o cartão Giro na catraca, ao embarcar no sistema. Prontinho! A recarga estará validada. A cada utilização do cartão Giro na catraca, será validada uma recarga online. Caso o cliente tenha mais recargas, estas serão validadas sucessivamente nas próximas utilizações.

Sobre o cartão Giro

O Giro é o cartão de passagens do MetrôRio que pode ser recarregado online, no site giro.metrorio.com.br/ ou no aplicativo Giro MetrôRio, e oferece muitas vantagens em parceiros de mobilidade, serviços e entretenimento. O cartão permite que o cliente recupere os créditos, em caso de perda ou roubo, e acompanhe o uso no celular.

Versão para impressão Envie para um amigo Compartilhe RSS