MetrôRio participa de seminário gratuito e com transmissão online sobre mobilidade urbana pós-pandemia

“O futuro da Mobilidade Urbana após a pandemia - Impactos nas concessões de transporte sobre trilhos”. Esse é o tema do seminário online e gratuito que acontece na próxima quinta-feira (05/11), promovido pela Firjan em parceria com o MetrôRio, empresa do grupo Invepar, e a SuperVia. Com transmissão pelo canal da federação no YouTube neste link https://bit.ly/3kHhyz2, o webinar reunirá especialistas nos ramos de mobilidade, arquitetura e advocacia, além de representantes de empresas que atuam no Rio de Janeiro e do governo.

O evento é voltado para empresários, acadêmicos, formuladores de políticas públicas e interessados no tema. A mesa de abertura contará com a participação do presidente do MetrôRio, Guilherme Ramalho, que discutirá “O futuro das concessões de mobilidade”, ao lado de Antônio Carlos Sanches, presidente da SuperVia, Márcio Hannas, presidente do VLT Carioca, e Mauro Viegas, presidente do Conselho Empresarial de Infraestrutura da Firjan.

"Este seminário acontece num momento de extrema importância para a mobilidade urbana do Brasil e do mundo. Com a pandemia, tornou-se mais do que urgente repensar não apenas a estrutura e a logística dos transportes públicos, mas também as formas de financiamento, os modelos contratuais e a relação das concessionárias com os poderes concedentes. A crise nos oferece uma oportunidade única de modernizar as políticas públicas de mobilidade urbana do Rio de Janeiro", destaca Guilherme Ramalho, presidente do MetrôRio.

Link da transmissão: https://bit.ly/3p3Vgu6

Versão para impressão Envie para um amigo Compartilhe RSS