Coronavírus conheça as medidas de segurança do grupo Invepar

Com a pandemia causada pelo coronavírus, as empresas do grupo Invepar precisaram adotar diversas medidas de segurança para preservar a saúde de todos os seus colaboradores e dos seus usuários.

Aqueles que atuam em atividades que podem ser executadas remotamente passaram a trabalhar em home office. Já os que pertencem a grupos de risco foram afastados, sem perda de remuneração e benefícios. Os que estão trabalhando presencialmente receberam álcool em gel e máscaras e realizam a troca da mesma de 2 em 2 horas.

Todas as empresas adotaram um reforço na higienização dos espaços de trabalho, bem como nos de uso público. Disponibilizamos álcool em gel para os usuários e reforçamos o estoque e reposição de água, sabão e papel toalha para a limpeza das mãos nos banheiros e fraldários. Acrílicos foram instalados nas cabines de pedágio e nas áreas de atendimento do aeroporto.

Nossos canais de comunicação seguem munidos de informações sobre prevenção e alertas para o uso de máscara e distanciamento social. Nos espaços físicos temos marcações de distanciamento no chão e avisos de uso de máscara obrigatório. O aeroporto conta também com uma câmara de medição de temperatura.

Todas as nossas rodovias realizaram diversas ações em benefício dos caminhoneiros, como a distribuição de kits lanche, conscientização sobre cuidados com a saúde, higiene e aferição de temperatura e pressão.

Não podemos deixar de falar sobre a campanha Nós que distribui cesta básica e kit higiene para as comunidades do entorno das empresas do grupo. Vale destacar que todas as ações foram baseadas em protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, sob orientação permanente dos médicos de segurança do trabalho da companhia.

As ações contra o coronavírus continuam em todas as nossas empresas, com os nossos colaboradores seguindo todas as recomendações, garantindo a segurança de todos.

Versão para impressão Envie para um amigo Compartilhe RSS