Presidente do GRU Airport comenta planos para 2017 no Congresso da Abrasce

Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2016

O presidente do GRU Airport, Gustavo Figueiredo, foi um dos palestrantes da 14ª edição do Congresso Internacional de Shopping Centers, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), de 12 a 14 de setembro, em São Paulo. No evento, foram debatidos temas relevantes do setor de varejo e do atual cenário econômico do país. Em painel sobre as ações para driblar a crise, executivos, entre eles Gustavo Figueiredo, destacaram que o cuidado com o cliente, a preservação dos talentos e os investimentos certeiros são ainda mais essenciais nesta conjuntura.
 
Nesta linha, durante a sua participação, o presidente do GRU Airport destacou que possui dez linhas de receita e elegeu o varejo como a principal. “Estamos conhecendo melhor o passageiro e seu perfil para oferecer opções que casem com suas expectativas em serviço e varejo no aeroporto”, comentou. Revelou, ainda, que no momento a empresa está negociando com marcas conhecidas pelo frequentador nacional e estrangeiro.
 
Realizado a cada dois anos, o principal evento do setor da América Latina reuniu especialistas do mundo inteiro que apresentaram as inovações e tendências da indústria de shopping centers e demais segmentos. No total, 16 painéis e palestras contaram com a participação de relevantes nomes do setor e do cenário econômico nacional e internacional. Especialistas de diversos países e empreendedores debateram temas que estão impactando as relações de consumo e como elas afetam os negócios. O panorama político e econômico e investimentos também foram foco das discussões durante o congresso que reuniu mais de 18 mil visitantes.
 
Versão para impressão Envie para um amigo Compartilhe RSS